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Pesquisa

Patient Engagement Leadership Team

Patient Engagement Leadership Team

Trabalhamos com os pacientes informados e capacitados de hoje para garantir que nossas soluções sejam projetadas e atendam às pessoas que precisam delas

O Patient Engagement é responsabilidade de todos na Janssen, exemplificado pelo apoio dos mais altos níveis de nossa organização. Saiba mais sobre nossos recursos integrados e interfuncionais do Patient Engagement Leadership Team.

Patient Engagement

Martin Freeman, Untitled

KATHERINE CAPPERELLA

GLOBAL HEAD, 
PATIENT ENGAGEMENT LEADER

Katherine Capperella é Global Head, Patient Engagement Leader na Janssen.  Nessa função, Katherine lidera uma equipe interfuncional responsável por desenvolver e orientar a estratégia de envolvimento do paciente e medir o progresso ao longo do tempo. Ela e sua equipe estão concentradas em liderar a Janssen para incorporar a voz direta do paciente precocemente e durante todo o ciclo de vida do produto, começando com estratégias de área de doença e incluindo perfis de produtos alvo, formulações, ensaios clínicos e atividades de pós-comercialização.

Katherine tem mais de 20 anos de experiência na Johnson & Johnson em funções de cada vez mais responsabilidade. Anteriormente, Katherine atuou como vice-presidente comercial global do setor de Active Pharmaceutical Ingredients (API) da Janssen, desenvolvendo ingredientes farmacêuticos para a dor. Antes disso, Katherine liderou uma equipe interfuncional responsável por avaliações comerciais de oportunidades de licenciamento e aquisição da neurociência da Janssen. Katherine começou sua carreira em saúde feminina e demonstrou sucesso no lançamento, recuperação e negócios maduros em diversas áreas de doenças.

Katherine possui um Bacharelado em Science in Business/Marketing pela Kelley School of Business.

Katherine Capperella

GLOBAL HEAD,
PATIENT ENGAGEMENT LEADER

CARRIE CORBOY

SENIOR DIRECTOR,
​ STANDARDS & EXECUTION EXCELLENCE

Carrie Corboy é a Senior Director, Standards & Execution Excellence na Janssen Pharmaceutical Companies da Johnson & Johnson. Atualmente, ela apoia a organização comercial global da Janssen, incluindo a captura de métricas de desempenho no envolvimento de paciente e estabelecendo uma estrutura para a conformidade com as políticas da empresa e os requisitos globais, enquanto encoraja o envolvimento dos pacientes. A carreira de Carrie ultrapassa 20 anos com experiência na indústria biofarmacêutica nas áreas de farmacovigilância, assuntos regulatórios, políticas regulatórias, conformidade e desenvolvimento clínico.

Carrie começou sua carreira na Johnson & Johnson Pharmaceutical Research & Development em 2001, em funções como Director of Standards & Execution Excellence e Senior Scientist of Aggregate Reporting. Uma farmacêutica licenciada, antes de se juntar à Johnson & Johnson, ela trabalhou como farmacêutica e em funções de direção em organizações, incluindo a Advanced Biologics e a Bristol Myers Squibb.  Ela um uma membra ativa da New Jersey Pharmacists Association (NJPhA).

Carrie possui um Bacharelado em Pharmacy pela Rutgers University-New Brunswick, New Jersey, e seu Doctor of Pharmacy degree pela University of the Sciences em Philadelphia, Pennsylvania.

Carrie Corboy

SENIOR DIRECTOR,
STANDARDS & EXECUTION EXCELLENCE

DANIEL DE SCHRYVER

PATIENT ENGAGEMENT & ADVOCACY LEAD, 
EUROPA, ORIENTE MÉDIE E ÁFRICA

Daniel De Schryver é Patient Engagement & Advocacy Lead pela Europa, Oriente Médio e África (EMEA).

Em sua função, Daniel é parte de uma equipe de liderança multifuncional global que ajuda a empresa a se envolver com pacientes de uma forma sistemática e ajuda a construir parcerias em soluções de desenvolvimento que melhor atendem às necessidades existentes.  Ele também lidera a equipe da região EMEA que tem uma função crucial em trabalhar na direção para uma abordagem mais colaborativa em inovação.

Daniel se juntou à Johnson & Johnson em 2001 como Director, Corporate Communications. Nessa função, ele inicialmente trabalhou no campo de oncologia. Em 2006 ele se juntou às equipes da Janssen trabalhando em Infectious Diseases onde ele ajudou a manter e melhorar as relações da empresa com a HIV Patient Community.  Mais tarde, ele construiu as relações externas no campo da Hepatite C, antes de se tornar o Global Therapeutic Area Communications Leader Infectious Diseases and Vaccines.  Nesta função, ele desenvolveu programas de comunicação estratégica mundial e assuntos públicos sobre doenças infecciosas e saúde pública global.

Antes de se juntar à Johnson & Johnson, ele trabalhou na Burson-Marsteller como consultor de comunicações corporativas. Daniel iniciou sua carreira em comunicação na indústria automobilística por muitos anos, ele se juntou ao setor sem fins lucrativos e se tornou gerente nacional do Médicos sem Fronteiras na Bósnia, Croácia e Angola.  De volta à Europa, ele liderou o departamento de Comunicação da organização.

Daniel possui um Master in Romance Philology (Literature) e ele começou sua carreira como professor.  Seus interesses pessoais são arte contemporânea e arquitetura, política e conhecer pessoas.

Daniel De Schryver

PATIENT ENGAGEMENT & ADVOCACY LEAD,
EUROPA, ORIENTE MÉDIE E ÁFRICA

JOAQUIN GARCIA-LOPEZ

DIRECTOR,
MARKET RESEARCH EXCELLENCE,
GLOBAL COMMERCIAL STRATEGY ORGANIZATION

Joaquin Garcia-Lopez é Director, Market Research Excellence para a Global Commercial Strategy Organization (GCSO) na Janssen. Nessa função, Joaquin é responsável por conduzir a excelência funcional em pesquisa de mercado em toda a equipe global, reunindo profissionais de análise na GCSO e funções comerciais regionais para acelerar o compartilhamento de melhores práticas em relação a metodologias e implementação de pesquisa de mercado. Ele faz parcerias com pesquisadores de mercado dentro das equipes da Therapy Area da GCSO para conduzir pesquisas de ponta para apoiar as decisões de desenvolvimento de compostos no canal direto de R&D da Janssen. Seu foco inclui fornecer orientação sobre métodos confiáveis para desenterrar ricas percepções emocionais e racionais do paciente para alimentar as estratégias de ativos ao longo do ciclo de vida da do produto e da doença contínua.

Joaquin se juntou à Janssen em 2015 como Associate Director of Global Market Research for the Neurodegeneration Disease Area Stronghold dentro da GCSO. Nessa função, Joaquin era responsável pela geração de análises e insights de clientes acionáveis para ajudar a equipe de Neurodegeneração a identificar maneiras de construir e maximizar o valor de seus ativos do canal direto global. Ele foi o líder de pesquisa de mercado em uma ampla gama de programas relacionados ao futuro gerenciamento da doença pré-clínica de Alzheimer e serviu como líder comercial para o ativo inibidor de alfa-2C e para o programa de comunicações de triagem EARLY do atabecestat.

Em sua função anterior, Joaquin foi Vice President de pesquisa em saúde na ORC International, uma empresa de pesquisa de mercado e inteligência de negócios. Nessa função, ele trabalhou com um amplo portfólio de clientes farmacêuticos e conduziu análises consultivas de mercado atendendo a amplas necessidades de negócios, como desenvolvimento de novos produtos, estratégias de gerenciamento de ciclo de vida e vários lançamentos de medicamentos.  Joaquin iniciou sua carreira farmacêutica como engenheiro biomédico de banco no grupo de desenvolvimento de processos da Forticell Bioscience, onde trabalhou no desenvolvimento e lançamento de novas terapias celulares e biomateriais avançados.

Joaquin se graduou na Columbia University com um Master of Science in Technology Management e um Bachelor of Science in Biomedical Engineering e possui um B.A. in Mathematics pela Fordham University.

Joaquin Garcia-Lopez

DIRECTOR,
MARKET RESEARCH EXCELLENCE,
GLOBAL COMMERCIAL STRATEGY ORGANIZATION

Tammy Guld, M.S.

GLOBAL LEAD, JCI

Tammy é a Global Lead da Janssen Clinical Innovation, com mais de 20 anos de experiência em distribuição estratégica e operacional em desenvolvimento clínico, assuntos regulatórios e inovação em saúde.

Com sede em Nova Jersey, ela atualmente lidera a criação e o dimensionamento de novas abordagens operacionais e tecnologias em pesquisa clínica com o objetivo de acelerar o desenvolvimento de medicamentos, reduzir os custos gerais e melhorar as experiências do paciente e do local.

Por meio do design e da condução de novos modelos de teste e projetos de demonstração, Tammy é responsável pelo desempenho geral e otimização do portfólio da JCI, gerando dados e conhecimento sobre a viabilidade, o impacto e o valor dos novos recursos.

Tammy atuou anteriormente como Head of Central Clinical Planning & Solutions na Bristol Myers Squibb, onde liderou uma equipe global que agilizou os ensaios clínicos por meio da aplicação de percepções externas, análises e tecnologia digital.

Tammy Guld M.S

GLOBAL LEAD, JCI

BEVERLY L. HARRISON

SENIOR DIRECTOR,
PATIENT SUPPORT

Beverly Harrison é responsável por liderar o Patient Support Group relatando diretamente ao Chief Medical Officer do R&D da Janssen, o ramo de pesquisa da Johnson & Johnson, com foco em estratégias de desenvolvimento para compreender e apoiar as necessidades dos pacientes e trabalhar com investidores internos e externos, incluindo um foco especial no envolvimento de organizações de defesa de pacientes.

Ela é uma pesquisadora, desenvolvedora e profissional de advocacia de pacientes sem fins lucrativos com mais de 20 anos de experiência integrando os esforços da equipe entre as funções com níveis cada vez mais altos de responsabilidade de políticas e desempenho de organizações farmacêuticas, CRO e sem fins lucrativos.

Beverly tem um Bacharelado em Science in Political Science pela William & Mary, Williamsburg, Virgina.

Beverly L. Harrison

SENIOR DIRECTOR,
PATIENT SUPPORT

ROCHELLE KLEINBERG

DIRECTOR,
HEALTHCARE SOLUTIONS

Rochelle Kleinberg é a Director for Healthcare Solutions na Johnson & Johnson Design. Ela traz um design significativo e experiência estratégica para o desenvolvimento de soluções holísticas, centradas no paciente, que empoderam as pessoas com condições de saúde para gerenciar melhor a terapia e permitir melhores resultados de saúde.

Rochelle se juntou à Johnson & Johnson em 2008, primeiro como Design Strategy Director, depois como Industrial Design Director antes de assumir sua função atual com foco em colaboração da J&J Design com a Janssen. Defensora do design centrado no ser humano e do envolvimento do paciente, ela trabalha com vários investidores internos e externos para desenvolver e realizar produtos e experiências que atendam às necessidades não atendidas dos pacientes e de todos os envolvidos em seus cuidados.

Antes de se juntar à Johnson & Johnson, Rochelle foi a Creative Director for North America da Dyson Inc., Executive Director of Global Package Design for Clinique Laboratories LLC, parte da Estée Lauder Companies, e Senior Designer na TKO Design em Londres, trabalhando em uma gama diversificada de projetos para clientes como Sony, Honda, Sanyo, Hasbro e Procter & Gamble.

Ela possui um Bacharelado em Architecture pela Carnegie Mellon University e um Master of Arts in Industrial Design pela Central Saint Martins em Londres.

Rochelle Kleinberg

DIRECTOR,
HEALTHCARE SOLUTIONS

PAULINE MCNULTY, PH.D.

VICE PRESIDENT, 
PATIENT REPORTED OUTCOMES,
GLOBAL MARKET ACCESS, 
GLOBAL COMMERCIAL STRATEGY ORGANIZATION

Pauline McNulty é Vice President, Patient Reported Outcomes, Global Market Access in the Global Commercial Strategy Organization na Janssen.  Nessa função, ela é responsável por garantir que a perspectiva do paciente seja apropriadamente incorporada nos programas globais de desenvolvimento de medicamentos por meio da medição dos Patient Reported Outcomes (PROs). Além disso, ela lidera vários programas internos relacionados ao desenvolvimento de talentos na comunidade de acesso a mercados globais na Janssen.

Pauline se juntou à Johnson & Johnson em 1994 como Director no departamento de Health Economics. Desde então, ocupou cargos de responsabilidade ampla e crescente, incluindo Vice President Health Economics, quando era responsável pela economia da saúde de todos os produtos em desenvolvimento e Vice President Health Economics & Pricing quando era responsável pelo acesso a mercados de produto no portfólio de Internal Medicine.

Anteriormente, Pauline trabalhou na Schering-Plough, onde ela era Director Pharmacoeconomics for Respiratory and Cardiovascular de produtos em desenvolvimento, bem como aqueles já no mercado Antes de ingressar na indústria farmacêutica, ela trabalhou para uma empresa de consultoria e pesquisa em saúde, a SysteMetrics, em Santa Barbara, Califórnia.

Pauline esteve envolvida em várias iniciativas externas e fóruns relacionados à representação e resultados dos pacientes. Em 2009 e 2010, Pauline serviu como membra do Steering Committee for the National Quality Forum’s (NQF) National Voluntary Consensus Standards for Patient Outcomes. Atualmente, ela é uma membra do PhRMA Patient Focused Drug Development Work Group e do National Health Council’s Patient Engagement Work Group. Dentro da Janssen, ela é uma membra da Global Patient Engagement Team, cuja missão é fazer parcerias com pacientes e cuidadores desde um estágio inicial de desenvolvimento de medicamentos, a fim de manter um diálogo contínuo para desenvolver soluções que atendam melhor às suas necessidades.

Pauline recebeu seu Ph.D. em psicologia experimental pela University of California, Santa Barbara.  She possui um Master of Science in Experimental Psychology e um Bacharelado em Science in Science pela University College Dublin. Ela publicou vários artigos relacionados à economia da saúde e os resultados relatados pelos pacientes e a perspectiva do paciente no tratamento medicamentoso. De 2009 a 2011, Pauline participou na Johnson & Johnson’s Health Policy Excellence Program através da Jefferson School of Population Health.

Pauline McNulty, Ph.D.

VICE PRESIDENT,
PATIENT REPORTED OUTCOMES,
GLOBAL MARKET ACCESS,
GLOBAL COMMERCIAL STRATEGY ORGANIZATION

MICHAEL MITCHELL

COMMUNICATION LEADER,
GLOBAL COMMERCIAL STRATEGY ORGANIZATION (GCSO)

Michael Mitchell é o Communication Leader, Global Commercial Strategy Organization (GCSO) e R&D Executive Support dentro da equipe de R&D Communication da Janssen.

Michael é responsável por construir e liderar o planejamento estratégico, desenvolvimento e implementação de comunicação externa e interna integrada para a GCSO, Janssen’s Patient Engagement Strategy, assim como, fornecendo suporte de comunicação executiva de R&D. Ele também foi fundamental no lançamento da Janssen One, a estratégia global de longo prazo para a empresa.

Michael se juntou à Johnson & Johnson em outubro de 2016. Anteriormente, ele estava com a The Medicines Company por 14 anos em uma variedade de funções de cada vez mais responsabilidade, incluindo como Value Development Lead for Kengreal (cangrelor), onde ele foi responsável pela economia e reembolso, e acesso ao mercado para se preparar para o lançamento da Kengreal nos Estados Unidos. Antes desta posição, Michael foi Head of Global Communications onde liderou a comunicação com investidores, funcionários e produtos. Michael também ocupou a posição de Executive Director of Corporate Affairs and Critical Care Business Manager for Northern New Jersey.

Antes de se juntar à The Medicines Company, Michael aconselhou clientes de biotecnologia na Feinstein Kean Healthcare e começou sua carreira na Edelman Healthcare.

Ele atualmente atua no Board of the First Tee of Greater Trenton. Michael também serviu na corrida da Executive Committee for the American Heart Association (AHA) Morris County Heart Walk, 5K de 2010 a 2014.

Michael conquistou seu Master’s in Business Administration pela Rutgers, The State University de New Jersey e seu Bacharelado em Science in Health Policy e Management pelo Providence College.

Michael Mitchell

COMMUNICATION LEADER,
GLOBAL COMMERCIAL STRATEGY ORGANIZATION (GCSO)